Visit on Instagram

TAG #ticketpremiado ● #lançamento ● O Mundo Invisível Entre Nós ● Caitlín R. Kiernan
.
Olá! Preparados para o primeiro lançamento de fevereiro? Pois começamos muito bem com um livro que chega ao mercado brasileiro pela nossa caveirinha preferida, a DarkSide Books: “O Mundo Invisível Entre Nós”, de Caitlín R. Kiernan. A obra conta com 512 páginas e faz parte da linha DarkLove da editora. Caitlín também é a autora de “A Menina Submersa”, também lançado pela DarkSide. Conheça “O Mundo Invisível Entre Nós”:
.
Na obra, a autora reúne seus melhores contos – textos que marcaram sua carreira e até mesmo sua primeira aventura no gênero sci-fi. Cada um deles só evidencia, ainda mais, seu talento como contadora de histórias, que se entrelaçam de alguma forma. E os contos falam de tudo um pouco: da vida à morte, horror, sofrimento, dentro de um universo peculiar criado tão intimamente pela autora.
.
“Um jornalista que conduz uma estranha entrevista. Um mochileiro albino que alega falar com um anjo. Uma releitura audaciosa de A Pequena Sereia. Um fóssil escondido em uma gaveta que pode mudar nosso entendimento sobre a evolução. Um grupo de cientistas que se depara com um horror indescritível”, descreve a DarkSide.
.
E esse foi o primeiro lançamento de fevereiro! Bastante curioso, certo? Vocês gostam de livros que reúnem contos assim? Já leram a outra obra dessa autora, o que acharam? Bora conversar! Até mais!

TAG #ticketpremiado ● #lançamento ● O Mundo Invisível Entre Nós ● Caitlín R. Kiernan . Olá! Preparados para o primeiro lançamento de fevereiro? Pois começamos muito bem com um livro que chega ao mercado brasileiro pela nossa caveirinha preferida, a DarkSide Books: “O Mundo Invisível Entre Nós”, de Caitlín R. Kiernan. A obra conta com 512 páginas e faz parte da linha DarkLove da editora. Caitlín também é a autora de “A Menina Submersa”, também lançado pela DarkSide. Conheça “O Mundo Invisível Entre Nós”: . Na obra, a autora reúne seus melhores contos – textos que marcaram sua carreira e até mesmo sua primeira aventura no gênero sci-fi. Cada um deles só evidencia, ainda mais, seu talento como contadora de histórias, que se entrelaçam de alguma forma. E os contos falam de tudo um pouco: da vida à morte, horror, sofrimento, dentro de um universo peculiar criado tão intimamente pela autora. . “Um jornalista que conduz uma estranha entrevista. Um mochileiro albino que alega falar com um anjo. Uma releitura audaciosa de A Pequena Sereia. Um fóssil escondido em uma gaveta que pode mudar nosso entendimento sobre a evolução. Um grupo de cientistas que se depara com um horror indescritível”, descreve a DarkSide. . E esse foi o primeiro lançamento de fevereiro! Bastante curioso, certo? Vocês gostam de livros que reúnem contos assim? Já leram a outra obra dessa autora, o que acharam? Bora conversar! Até mais!

#ticketpremiado #lan

Instagram Follow Adder