Visit on Instagram

Ser mãe!

É, ser mãe é #maravilhoso. É ter a quem #amar sem #medo de não ter o #amor de volta. É amar #incondicionalmente.

Ser mãe!
É tentar mostrar que você está 100% mesmo não estando. 
É #cuidar de um ser que precisa da sua atenção a todo momento. 
É saber que tudo que acontece com ele de ruim, você vai se culpa e irão te culpa, mesmo sabendo que acontece, por que ele vai cair e vai se machucar, não importa o quando você está atenta a isso, vai acontecer. 
É saber que muitos irão aparentar que não sabe que você é #mãe e que não sabe o que é ser mãe, porque nunca irá #sentir na pele ou #viver isso. Sou mãe, saiba que mato e morro por aquele ser #precioso para mim. Então, entenda que se ela se machucou, eu queria está no lugar dela para que ela nunca sentisse dor, mais eu sei que é a vida. Então, não adianta ficar com raiva de mim ou chateado(a) por ter acontecido. Como falei não sou robô, posso falhar assim como você falha. Sacou!! Ser mãe! 
É abrir mão de muitas coisas que um #pai ou até mesmo muitas #mulheres nunca irão abrir, como trabalhar, descansar, se divertir, fazer as necessidades diárias sozinha, rsrsrs.. (que para muitos é um momento de lazer), dormir e tantas outras coisas. 
MAIS ESTÁ TUDO BEM, a gente #ama aquele ser que veio do nosso #ventre e que amamos desde o momento em que soubemos da #existência e com certeza eu abriria mão de tudo mil vezes. SEMPRE!!
Mais, o pior é que, te querem agindo como um robô, QUE VOCÊ SE VIRE NOS TRINTA. 
Você pode tentar se virar nos trinta, quarenta, cinquenta... AS COISAS ACONTECEM.
Se estamos 100%? Nunca estamos 100% isso é #FATO. 
O cansaço físico e #mental de uma mãe é muito, mais a gente tem que ser #forte, por que aquela coisinha #linda, banguelinha, quentinha, que te ama muito... quer brincar, correr, chorar, espernear, te #abraçar, quer o seu tempo e sua #atenção. Então, nenhum cansaço, seja ele físico ou mental, irá me fazer recusar ter essas #experiências com minha filha, porque eu sei que é de mim que ela precisa, sei também, que um dia não terei mais isso e com toda certeza que há em mim, eu sei que #sentirei muita falta. 
TUDO VALE #APENA. 
Texto: Poliane Araújo

Ser mãe! É, ser mãe é #maravilhoso. É ter a quem #amar sem #medo de não ter o #amor de volta. É amar #incondicionalmente. Ser mãe! É tentar mostrar que você está 100% mesmo não estando. É #cuidar de um ser que precisa da sua atenção a todo momento. É saber que tudo que acontece com ele de ruim, você vai se culpa e irão te culpa, mesmo sabendo que acontece, por que ele vai cair e vai se machucar, não importa o quando você está atenta a isso, vai acontecer. É saber que muitos irão aparentar que não sabe que você é #mãe e que não sabe o que é ser mãe, porque nunca irá #sentir na pele ou #viver isso. Sou mãe, saiba que mato e morro por aquele ser #precioso para mim. Então, entenda que se ela se machucou, eu queria está no lugar dela para que ela nunca sentisse dor, mais eu sei que é a vida. Então, não adianta ficar com raiva de mim ou chateado(a) por ter acontecido. Como falei não sou robô, posso falhar assim como você falha. Sacou!! Ser mãe! É abrir mão de muitas coisas que um #pai ou até mesmo muitas #mulheres nunca irão abrir, como trabalhar, descansar, se divertir, fazer as necessidades diárias sozinha, rsrsrs.. (que para muitos é um momento de lazer), dormir e tantas outras coisas. MAIS ESTÁ TUDO BEM, a gente #ama aquele ser que veio do nosso #ventre e que amamos desde o momento em que soubemos da #existência e com certeza eu abriria mão de tudo mil vezes. SEMPRE!! Mais, o pior é que, te querem agindo como um robô, QUE VOCÊ SE VIRE NOS TRINTA. Você pode tentar se virar nos trinta, quarenta, cinquenta... AS COISAS ACONTECEM. Se estamos 100%? Nunca estamos 100% isso é #FATO. O cansaço físico e #mental de uma mãe é muito, mais a gente tem que ser #forte, por que aquela coisinha #linda, banguelinha, quentinha, que te ama muito... quer brincar, correr, chorar, espernear, te #abraçar, quer o seu tempo e sua #atenção. Então, nenhum cansaço, seja ele físico ou mental, irá me fazer recusar ter essas #experiências com minha filha, porque eu sei que é de mim que ela precisa, sei também, que um dia não terei mais isso e com toda certeza que há em mim, eu sei que #sentirei muita falta. TUDO VALE #APENA. Texto: Poliane Araújo