Visit on Instagram

O Miss Universo é considerado uma das mais importantes competições de beleza do planeta, e chega à sua 67ª edição, com um fôlego diferente. Desde de 2014, a nova gestão vem tentando uma renovação.
.
A apresentação dos trajes típicos aconteceu no dia 10/12, na província de Chonburi, Tailândia. Nesse desfile, a representante de cada país traz em seu figurino traços da sua cultura de origem. A brasileira Mayra usou uma peça denominada “Deusa do Sol”, que é tipo dois em um: a miss surgiu vestida como índia e em seguida, ela se tornou um beija-flor. Realmente deslumbrante.
Mayra venceu o Miss Brasil em maio, representando o Amazonas.
.
Esta edição conta com representantes de 90 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes: em 1963, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos.
.
A meta é fazer o concurso ser “pop” de novo, mas agora em uma sociedade onde a mulher possui papel e voz mais presentes.
Uma das mudanças, é que este ano, pela primeira vez, a bancada de jurados que elege a vencedora será 100% feminina; no time estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso.
.
A preparação para a final do concurso está a mil, e a final acontecerá no domingo (16) em Bangkok, Tailândia. 
O canal TNT fará transmissão ao vivo a partir das 22 horas.
.
Confira alguns dos belíssimos trajes usados pelas candidatas que selecionamos.
.
.
.
#MissUniverse #Mayravilhosa #MissBrazil #MissUniverso2018 #MissBrasil #bangkok #thailand #beauty #model #miss #missamazonas #amazonia

O Miss Universo é considerado uma das mais importantes competições de beleza do planeta, e chega à sua 67ª edição, com um fôlego diferente. Desde de 2014, a nova gestão vem tentando uma renovação. . A apresentação dos trajes típicos aconteceu no dia 10/12, na província de Chonburi, Tailândia. Nesse desfile, a representante de cada país traz em seu figurino traços da sua cultura de origem. A brasileira Mayra usou uma peça denominada “Deusa do Sol”, que é tipo dois em um: a miss surgiu vestida como índia e em seguida, ela se tornou um beija-flor. Realmente deslumbrante. Mayra venceu o Miss Brasil em maio, representando o Amazonas. . Esta edição conta com representantes de 90 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes: em 1963, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos. . A meta é fazer o concurso ser “pop” de novo, mas agora em uma sociedade onde a mulher possui papel e voz mais presentes. Uma das mudanças, é que este ano, pela primeira vez, a bancada de jurados que elege a vencedora será 100% feminina; no time estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso. . A preparação para a final do concurso está a mil, e a final acontecerá no domingo (16) em Bangkok, Tailândia. O canal TNT fará transmissão ao vivo a partir das 22 horas. . Confira alguns dos belíssimos trajes usados pelas candidatas que selecionamos. . . . #MissUniverse #Mayravilhosa #MissBrazil #MissUniverso2018 #MissBrasil #bangkok #thailand #beauty #model #miss #missamazonas #amazonia

#MissUniverse #Mayravilhosa #MissBrazil #MissUniverso2018 #MissBrasil #bangkok #thailand #beauty #model #miss #missamazonas #amazonia

Instagram Follow Adder