Visit on Instagram

Sobre o Medo - Parte II ✨
•
As pessoas me perguntam curiosas -“E aí Bi, você está namorando?”, eu digo “Sim! Namorando a vida!”. Dai vem a próxima pergunta -“Mas uns ‘Dates’ rolam em Berlim, né!?”, e eu respondo - Rolam sim! Tenho vários Dates semanais!. -“Ah é!? E quem é o gato? Conta mais, amiga!”. - Então, o gato se chama Medo, e que gato esse viu migs! Uau! 🤯
•
Pois é, fiz um post há algumas semanas, contando sobre meu pânico de altura, e que por questões médicas estou tendo que enfrentar, já que a única receita médica que me passaram foi escalar 🧗‍♀️.
•
Então cá estou eu, frente a frente com meu grande medo. Meu coração parece que quer sair pela boca, o alarme da mente toca, o corpo paralisa. Mas eu não tenho outra opção a não ser tentar de novo. Começar de novo. Seguir.
•
Então foi me caindo a fixa de que meu medo de altura é só a personificação de todos os meus medos juntos. Medo de me entregar, medo de não estar no controle, medo de perder o controle, medo de me machucar, medo de não conseguir alcançar as metas que me propus. Medo que muitas vezes me paralisou, que me fez chutar o pau da barraca e sair correndo, de relacionamentos, de estudos, de projetos, de inúmeras situações de vida. Medo de falhar, medo da frustração que na hora parece menor se você simplesmente abandonar a parada, do que realmente tentar voar e fracassar. Medo e ponto.
•
Mas, depois de muita evolução espiritual e expansão de consciência, fiquei me perguntando, de que serve toda essa evolução, se meu sistema ainda vibra em alguns lugares no medo?
•
Então aceitei a missão. A missão de me encontrar constantemente com meu medo mais profundo, e abraçá-lo com todo amor. Aceitei a missão de realmente me despir, de quebrar as barreiras que criei e que me impedem de vibrar no amor.
•
A entrega! Aí, a entrega, ela! Sim! Meu exercício hoje não é mais buscar a conexão com o divino, não! Minha grande missão é descascar toda carcaça que criei ao longo dos anos, despir-me de qualquer máscara, qualquer véu e me entregar ao fluxo do cosmos. Pois assim e só assim, existe a real expansão, a real evolução. Na entrega!
•
Segue nos comentários 🍯

Sobre o Medo - Parte II ✨ • As pessoas me perguntam curiosas -“E aí Bi, você está namorando?”, eu digo “Sim! Namorando a vida!”. Dai vem a próxima pergunta -“Mas uns ‘Dates’ rolam em Berlim, né!?”, e eu respondo - Rolam sim! Tenho vários Dates semanais!. -“Ah é!? E quem é o gato? Conta mais, amiga!”. - Então, o gato se chama Medo, e que gato esse viu migs! Uau! 🤯 • Pois é, fiz um post há algumas semanas, contando sobre meu pânico de altura, e que por questões médicas estou tendo que enfrentar, já que a única receita médica que me passaram foi escalar 🧗‍♀️. • Então cá estou eu, frente a frente com meu grande medo. Meu coração parece que quer sair pela boca, o alarme da mente toca, o corpo paralisa. Mas eu não tenho outra opção a não ser tentar de novo. Começar de novo. Seguir. • Então foi me caindo a fixa de que meu medo de altura é só a personificação de todos os meus medos juntos. Medo de me entregar, medo de não estar no controle, medo de perder o controle, medo de me machucar, medo de não conseguir alcançar as metas que me propus. Medo que muitas vezes me paralisou, que me fez chutar o pau da barraca e sair correndo, de relacionamentos, de estudos, de projetos, de inúmeras situações de vida. Medo de falhar, medo da frustração que na hora parece menor se você simplesmente abandonar a parada, do que realmente tentar voar e fracassar. Medo e ponto. • Mas, depois de muita evolução espiritual e expansão de consciência, fiquei me perguntando, de que serve toda essa evolução, se meu sistema ainda vibra em alguns lugares no medo? • Então aceitei a missão. A missão de me encontrar constantemente com meu medo mais profundo, e abraçá-lo com todo amor. Aceitei a missão de realmente me despir, de quebrar as barreiras que criei e que me impedem de vibrar no amor. • A entrega! Aí, a entrega, ela! Sim! Meu exercício hoje não é mais buscar a conexão com o divino, não! Minha grande missão é descascar toda carcaça que criei ao longo dos anos, despir-me de qualquer máscara, qualquer véu e me entregar ao fluxo do cosmos. Pois assim e só assim, existe a real expansão, a real evolução. Na entrega! • Segue nos comentários 🍯

#

Instagram Follow Adder