Visit on Instagram

Venustidade Errônea

A rosa por si, apesar de perfeita, tem os seus defeitos, nela há espinhos que ferem quem a toca, mas mesmo ferindo, há quem admire, há quem fique só pela venustidade externa e seu significado interno, há quem mesmo assim a queira com ou sem espinhos, há quem adeque os defeitos dela para que assim  possa permanecer, há quem supera o medo de machucar-se para cultivá-la, pois um espinho torna-se aceitável e pequeno perto do que a rosa é;
A rosa não tem intenção de ferir, mas não consegue mudar sozinha para que não machuque a quem admira, mas quem a admira pode ajudá-la em pequenas alterações, fazendo assim, com que ela não machuque e sim traga alegria pelo simples fato de tê-la.
Assim como também há pessoas cheias de erros, distantes da perfeição, mas que esforçam-se e buscam a cada dia melhorar, para que os espinhos desapareçam ou diminuam e assim consiga adequar-se onde elas realmente precisam ficar.
Uma rosa por si só, possui sua venustidade, mas duas delas juntas, é a mais perfeita simetria, onde aceitam-se como são ou mudam em comunhão para melhorar o convívio.
Não é só uma rosa que possui espinhos, são todas, assim como pessoas possuem erros, mas se estão dispostas a mudar, não somente por outra, mas para ambas, a partir daí, do somente querer, já vira acerto.
Assim como apenas uma andorinha não faz verão, a unidade de flor não faz primavera. ~Jennifer Lucena~

Venustidade Errônea A rosa por si, apesar de perfeita, tem os seus defeitos, nela há espinhos que ferem quem a toca, mas mesmo ferindo, há quem admire, há quem fique só pela venustidade externa e seu significado interno, há quem mesmo assim a queira com ou sem espinhos, há quem adeque os defeitos dela para que assim possa permanecer, há quem supera o medo de machucar-se para cultivá-la, pois um espinho torna-se aceitável e pequeno perto do que a rosa é; A rosa não tem intenção de ferir, mas não consegue mudar sozinha para que não machuque a quem admira, mas quem a admira pode ajudá-la em pequenas alterações, fazendo assim, com que ela não machuque e sim traga alegria pelo simples fato de tê-la. Assim como também há pessoas cheias de erros, distantes da perfeição, mas que esforçam-se e buscam a cada dia melhorar, para que os espinhos desapareçam ou diminuam e assim consiga adequar-se onde elas realmente precisam ficar. Uma rosa por si só, possui sua venustidade, mas duas delas juntas, é a mais perfeita simetria, onde aceitam-se como são ou mudam em comunhão para melhorar o convívio. Não é só uma rosa que possui espinhos, são todas, assim como pessoas possuem erros, mas se estão dispostas a mudar, não somente por outra, mas para ambas, a partir daí, do somente querer, já vira acerto. Assim como apenas uma andorinha não faz verão, a unidade de flor não faz primavera. ~Jennifer Lucena~

#

Instagram Follow Adder